domingo, 20 de junho de 2010

Copa 2010: Brasil vence Costa do Marfim e vai pras oitavas

Kaká foi expulso ao levar cartão vermelho e não poderá jogar contra Portugal no dia 25

A Seleção Brasileira venceu por 3 x 1 a Costa do Marfim neste domingo, 20 de junho, em Johannesburgo, durante a primeira fase da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.

Agora, o torcedor brasileiro pode ficar mais sossegado. O time jogou melhor do que na partida anterior contra a Coréia do Norte (2 x 1), no dia 15 deste mês. E, com a vitória de hoje garantiu uma vaga nas oitavas de final. Esta é a segunda equipe a ir para a próxima etapa. A Holanda foi a primeira a conseguir este mérito.

Aos 25 minutos do primeiro tempo, o atacante Luís Fabiano, camisa 9, faz o primeiro gol para o Brasil. Aos cinco, do segundo tempo, este jogador marca outro ponto. Aos 17, o lateral Elano, camisa 7, registra o terceiro ponto. Aos 34, o atacante da Costa do Marfim, Drogba, camisa 11 faz o primeiro gol.

Aos 40 do segundo tempo, a coisa fica agitada em campo: um jogador do time adversário acusa o lateral Kaká, camisa 10, de ter lhe dado uma cotovelada, e este recebeu seu segundo cartão amarelo e o vermelho, ficando fora da próxima partida contra Portugal. Três minutos antes da confusão, o atacante brasileiro já tinha recebido uma advertência com um cartão.

A partida contra o time europeu ocorrerá na sexta-feira (25), às 11:00h (no horário de Brasília).

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics