sábado, 24 de julho de 2010

Cresce indignação contra Stallone

Cresce no Twitter a campanha de indignação “Cala a boca Sylvester Stalone”, contra o ator americano que debochou do Brasil durante uma feira cultural nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (22). O artista teria dito que havia mais liberdade de usar a violência quando gravava o filme “Os mercenários”, no país sul-americano, que podia destruir tudo e as pessoas só agradeciam e ainda lhe ofereciam um macaco para levar pra casa, de acordo com diversos sites, como o G1, Terra, entre outros.

Parte das cenas foi gravada no Rio de Janeiro em abril do ano passado e conta com a participação da atriz Giselle Itié. A estreia será no dia 13 de agosto próximo, segundo a gravadora oficial.

Nesta sexta-feira (23), o ator pediu desculpas pela “brincadeira” e disse que sua experiência no Brasil foi fantástica.

Já não é de hoje que o movimento “Cala a boca” ganha repercussão nacional e/ou internacional. Para quem pensa que a campanha surgiu este ano, pode estar enganado. Simplesmente ganhou força durante os jogos da Copa do Mundo de 2010, contra o locutor esportivo Galvão Bueno. Mas, sem dúvida quem deu origem ao pedido de silêncio foi o rei da Espanha, Juan Carlos, em 2007, quando mandou o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, se calar, numa conferência entre nações ibero-americanas.

Será que a piada do autor poderia prejudicar a audiência do filme?

Reações:

2 comentários :

  1. Prejudicar o filme não, até porque ele tem muitos fãs brasileiros (apesar de pelo acontecido, não saber respeitá-los e não ser grato pela recepção).

    Quem sabe da próxima ele pensa antes de falar...

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Não é de hoje que esses gringos vem para o Brasil, e saem daqui achando que somos uns "bobos";acredito que seja porque somos hospitaleiros ou nos sentimos inferiores a tudo que é estrangeiro,mas isso não justifica as palavras idiotas dele.Quanto a prejudicar o filme,acredito que não vá;mas ele deve ponderar suas declarações,pois pedir desculpa é muito fácil.
    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics