sexta-feira, 16 de julho de 2010

Estado do RJ convoca professores aprovados em concursos de 2007, 2008 e 2009

Os concursados para o magistério da rede pública estadual de ensino do Rio de Janeiro, que foram aprovados em 2007, 2008 e 2009 terão de se apresentar na próxima segunda-feira, 19 de julho, em uma das Coordenadorias Regionais de Educação selecionadas. A medida foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (15).

Ao todo estão sendo convocados 2.119 docentes, sendo 689 relativos a 2007, 429 de 2008 e 1001 do ano de 2009, de disciplinas como: Português, Matemática, Geografia, Ciências, Línguas estrangeiras, entre outras.

É preciso levar para a apresentação:

- Telegrama de convocação;

- Documento de identidade;

- CPF;

- PIS/PASEP;

- Título de eleitor;

- Certificado de reservista (para os candidatos do sexo masculino);

- Carteira de Trabalho;

- Histórico escolar e

- Diploma de conclusão do curso.

O Leitura Subjetiva sugere que o candidato também leve uma ou duas fotografias 3x4, pois apesar de não constar na documentação pré-requisitada, em algum momento lhe pedirão.

Os concursados serão encaminhados pela coordenadoria para que façam o exame médico admissional, tais como: hemograma completo, urina, laudo de um otorrinolaringologista, eletrocardiograma (para candidatos acima dos 40 anos) etc.

Os candidatos que não se apresentarem em até 10 dias após a convocação serão considerados faltosos e poderão perder a vaga, de acordo com a secretaria. Por isso é importante ficar atento, pois a secretaria ressalta que poderá ocorrer novas convocações.

Para ver se o seu nome consta entre os convocados, basta clicar aqui. São várias páginas e os candidatos estão separados por disciplinas, coordenadorias e municípios.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics