terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Hebe Camargo diz adeus ao SBT

O SBT exibiu nesta segunda-feira (27/12) o programa de despedida da apresentadora Hebe Camargo. “...Agora, minha gente, chegou a hora de mudar. Depois de 1.235 programas, considero encerrado o meu ciclo no SBT. É preciso renovar, mudar, transformar. É preciso apagar as três letrinhas [SBT] da minha testa”, disse Hebe.

O anúncio teria sido feito na gravação do último dia 13, que contou com a presença de artistas, como, Daniela Mercury, Alexandre Pires, Ivan Lins e Cauby Peixoto, por exemplo, pegando a todos de surpresa.

“...Mas, eu quero agradecer ao meu grande amigo Sílvio Santos, por estes quase 25 anos. Eu quero continuar sendo sua amiga. Você sabe o quanto eu te admiro e respeito”, destaca a apresentadora.

Há rumores de que a artista paulistana irá para a RedeTV! e será a mais bem paga entre os futuros colegas. No entanto, a emissora ainda não confirmou publicamente tê-la em sua grade para 2011. O contrato de Hebe Camargo com o SBT acabaria em dezembro deste ano.

“Hoje eu inicio uma nova jornada na minha carreira. Logo, Vocês [os telespectadores] terão notícias dos meus novos projetos para os anos... Pretendo, claro, continuar minha carreira, não vou parar, levando informação, entretenimento e alegria para o meu público”, sustenta Hebe.

No último domingo (26), Hebe Camargo foi homenageada no Domingão do Faustão e recebeu o Troféu Mário Lago, que premia os melhores artistas do ano. No final do programa ainda deu vários “selinhos” em artistas, como: Bruno Gagliasso e Luana Piovani, inclusive no próprio Fausto Silva.

Hebe entrou na emissora do dono do “Baú”, em março de 1986. Desde 1998, ela tem apresentado o Teleton.

Imagem: Youtube/Divulgação

video

Após cantar, Hebe Camargo anuncia saída do SBT.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics