domingo, 6 de fevereiro de 2011

Futebol brasileiro está de luto com a morte de William Morais

O futebol brasileiro perdeu, neste domingo (6/2), o jogador William Morais, de apenas 19 anos, vítima de um tiro quando tentava fugir de um assalto ao sair de uma festa na região da Pampulha, em Belo Horizonte, capital mineira. Acompanhado de uma garota, o atleta foi surpreendido por três ladrões. LEITURA SUBJETIVA pesquisou e observou que alguns jornais dizem que os criminosos queriam roubar seu automóvel, enquanto outros, um cordão de ouro.

Com uma vida inteira pela frente, o meia-atacante que pertencia ao Corinthians estava emprestado ao América-MG. O clube mineiro decretou luto de três dias. Durante um jogo entre o time paulistano e o Palmeiras, neste domingo (6), foi feito um minuto de silêncio em homenagem ao atleta. Os jogadores corintianos disputaram a partida com faixas pretas amarradas ao braço, como sinal de luto.

O jovem estava de folga e só voltaria a jogar no próximo dia 13/2 contra o Ipatinga, no Campeonato Mineiro. A equipe tinha sido liberada no último sábado (5), após treinar, tendo que se reapresentar na segunda-feira (7).

De acordo com a Folha de São Paulo, os assaltantes já teriam sido presos pela Polícia mineira, após a mulher que acompanhava o atleta fazer o reconhecimento dos mesmos por fotografia.

William Morais completaria 20 anos no dia 1° de março, e será enterrado no cemitério Santo Antônio, em Osasco (SP) – cidade natal – segundo o América-MG. Hora e data ainda não foram definidos até o momento.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics