sexta-feira, 25 de março de 2011

Ator ofende o Piauí e tem peça de teatro cancelada por deputado

Após a repercussão nos meios de comunicação sobre o comentário ofensivo do ator Marauê Carneiro, ao estado do Piauí, o 1° secretário da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, deputado Fábio Novo (PT), determinou o cancelamento da peça de teatro “Fique Frio”, que seria exibida no Cine Teatro, entre os dias 25 e 27 deste mês.

O ator, que até o momento não era muito conhecido, teria escrito, nesta quinta-feira (24/3), em seu perfil no Facebook a seguinte frase: “Estamos em Teresina do Piauí, se o mundo tem um cu, o cu do mundo é aqui!!!” Aparentemente, sua página nessa rede social foi cancelada, já que LEITURA SUBJETIVA tentou encontrá-la e não conseguiu.

O artista teria se desculpado sobre o episódio, mas para o deputado, a frase representa um desrespeito aos teresinenses, uma vez que o evento seria exibido num espaço cultural da própria Câmara.

O petista também informou que recomendará à Fundação Cultural do Piauí, que notifique ao Sindicato dos Artistas daquele estado sobre o ocorrido.

No Twitter, o assunto ainda está sendo bastante comentado. Um usuário, por exemplo, escreveu esta frase: “Marauê Carneiro, se Teresina é o c. do mundo, estás no lugar certo, pois tu és uma bosta de ator!” Este é um sinal claro de indignação, por um suposto preconceito.

A peça teria a participação de artistas, como: Kayky Brito e Marco Antônio Gimenez.

Muitas celebridades ainda não aprenderam que tudo o que elas escrevem ou falam pode ter grande repercussão, tanto para o bem quanto o mal.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics