sábado, 18 de junho de 2011

Leitura Subjetiva: 2 anos

Parece que foi ontem, que decidi criar um blog para treinar minhas técnicas de redação jornalística. Quando me lembro, não consigo acreditar que dois anos já se passaram desde então! E que uma simples página evoluiu bastante ao longo do período, tornando-se referência para diversos leitores do Brasil e do mundo em determinados assuntos: por exemplo, o caso do menino norte-americano que teve sua guarda disputada pela família brasileira.

A todos os leitores, seguidores e replicadores, os meus mais sinceros agradecimentos pela credibilidade concedida ao LEITURA SUBJETIVA, que de blog se metamorfoseou em site. E, claro, pela existência da plataforma Google, a qual hospeda gratuitamente esta página.

A alguns seguidores do Twitter que tenham desistido de seguir LEITURA SUBJETIVA pelo fato de não ter publicações o tempo todo, como nos meios de comunicação tradicionais, as minhas desculpas. Tenho apenas duas razões para justificar: a primeira é que eu, Diego Francisco, sou o único a escrever nesta página, e ainda sou estudante de Jornalismo. Portanto, tendo que dividir meu tempo entre o trabalho, meus sites (incluindo este são seis) e os estudos, principalmente agora que estou fazendo a minha monografia, o que não é nada fácil!; o segundo motivo é que este portal não é um simples “papagaio”, que vive de republicar tudo o que os jornais tradicionais escrevem. Geralmente, as informações divulgadas aqui são checadas e das próprias fontes, e ainda assim, quando existem detalhes que só os demais setores da imprensa comentam, os mesmos são creditados como tal.

Na categoria site de notícias, LEITURA SUBJETIVA tem por objetivo principal prestar um serviço à sociedade: o de mantê-la informada sobre o mundo à nossa volta, com responsabilidade.

Bom, é isso! Espero que tenhamos outros 18 de junho para serem comemorados.

Diego Francisco
"Opinólogo"

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics