segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sean Goldman: avó fala da saudade do neto em programa de TV

Para Silvana Bianchi, visitar o neto é uma questão de direitos humanos.

A avó brasileira do menino Sean Goldman, Silvana Bianchi, falou da saudade que sente do neto, na manhã desta segunda-feira (6/6), ao programa da Ana Maria Braga, “Mais Você”, da TV Globo. Silvana destacou que a última vez que falou com ele foi em dezembro do ano passado, durante uma ligação que durou seis minutos. E, também acrescentou que mandou um cartão e um e-mail no aniversário de 11 anos dele, no último dia 25 de maio, porém não tinha recebido resposta.

Silvana afirmou que em março do ano passado teria ido aos Estados Unidos para tentar visitá-lo, mas o pai, David Goldman, supostamente teria proibido o contato entre os dois, alegando que a avó poderia prejudicar o processo de readaptação dos laços entre pai e filho.

Silvana comentou que os processos que move na Justiça é para que consiga ter visitas regulares para ela e a irmã do garoto, Chiara, de 3 anos, fruto de um outro relacionamento de Bruna Bianchi, mãe de Sean. “Ele está sendo privado de conviver até com a irmã. É um caso de direitos humanos”, destacou a avó, que mencionou o recente apoio dado pela ministra da Secretaria de Direitos Humanos, Maria do Rosário.

O programa não falou especificamente sobre o caso, mas sobre brasileiros que perdem a guarda de filhos para pais estrangeiros. Na ocasião, a apresentadora cometeu uma gafe: sem saber que o avô materno, Raimundo, tinha morrido, recentemente, Ana Maria o mencionou na luta que este e a avó estariam travando na Justiça para tentar reencontrar o neto. Foi então, que Silvana lhe contou que o marido teria falecido há dois meses e meio.

Leia também:



Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics