sábado, 23 de julho de 2011

Twitter desaparece com seguidores de Leitura Subjetiva

Problema durou cerca de cinco minutos e não afetou a todos os perfis

Imagem: Twitter/LEITURA SUBJETIVA/Reprodução
Twitter de LEITURA SUBJETIVA, por volta da 0h40.

Entrar em seu perfil no Twitter e de repente perceber que todos os seus seguidores teriam desaparecido, e que Você também não seguia a mais ninguém, realmente é de causar susto. Pelo menos foi o que aconteceu ao @lsubjetiva (foto 1) – deste site LEITURA SUBJETIVA –, por volta da 0h40, deste sábado (23/7).

O mais intrigante é que ao clicar no menu “seguidores”, o microblog informava que não havia nenhum seguidor, porém abaixo, uma lista (foto 2) de todos os que acompanhavam o perfil de LEITURA SUBJETIVA.

Mesmo atualizando a página diversas vezes, e optando por outros navegadores, o problema persistia, tendo durado por cerca de cinco minutos, afetando, inclusive, o perfil @noticieropinion – do site NOTICIERO Y OPINIÓN, versão em espanhol de LEITURA SUBJETIVA. No entanto, o desaparecimento repentino não afetou a todos os perfis. No @opinologo – do site de jornalismo opinativo OPINÓLOGO – e no @mundodimais – do site de opinião e auto-ajuda MUNDO DIMAIS – por exemplo, todos de propriedade de LEITURA SUBJETIVA, tudo estava normal.

Atualmente, LEITURA SUBJETIVA possui 74 seguidores por essa rede social, seguindo a outros 233 perfis, em grande parte veículos da imprensa.

Até a publicação desta notícia, não havia nenhuma informação sobre manutenção no blog do Twitter.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics