domingo, 4 de setembro de 2011

Hackers invadem site da revista Capricho e criam falsa notícia sobre Justin Bieber

Hackers teriam invadido o site da revista Capricho, na madrugada deste domingo (4/9), e postado uma falsa matéria de que o cantor canadense Justin Bieber teria cancelado a turnê que fará pelo Brasil, e também que teria supostamente assumido sua homossexualidade.

A Capricho afirmou que a postagem é falsa e pede desculpas pelo que aconteceu, dizendo que “jamais teve a intenção de causar constrangimentos aos fãs ou ao cantor”.

A NOTÍCIA É FALSA! Estamos muito chateados com o ocorrido, nunca tivemos a intenção de ofender os fãs, ou divulgar qualquer informação que não fosse verdadeira”, declarou a revista.

Até a publicação desta notícia, a Capricho estava entre os assuntos mais comentados no Twitter.

O astro canadense fará um show, por exemplo, no Rio de Janeiro, no dia 5 de outubro, no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão). Os ingressos que custam entre R$ 230 a R$ 490 já começaram a ser vendidos na bilheteria norte do estádio, das 10h às 18h, exceto em dias de jogos. E também no site www.livepass.com.br e pelo telefone 4003-1527. O cantor também passará por São Paulo e Porto Alegre.

O Engenhão fica no subúrbio do Rio, e também foi sede das cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Mundiais Militares de 2011.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics