sábado, 10 de setembro de 2011

Rio: quatro pessoas presas em operação da PM em Manguinhos

Pelo menos quatro pessoas foram presas, nesta sexta-feira (9/9), no Rio, durante uma operação da Polícia Militar (PM) em cinco favelas de Manguinhos, zona norte: Jacarezinho, Mandela I e II, Manguinhos e Varginha. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Durante a ocupação das comunidades, policiais militares do 22° Batalhão (Maré) teriam apreendido: 15 mil trouxinhas de maconha, oito mil sacolés de cocaína, três mil pedras de crack, 30 quilos de maconha prensadas em tabletes, um quilo de pasta de cocaína pura, 200 mil cápsulas de endolação de cocaína, uma pistola Magnum 44, além de cadernos com anotações da contabilidade do tráfico, tendo ainda recuperado um carro roubado.

Hospitais e colégios próximos teriam sido fechados por segurança, nesta sexta-feira (9), durante a troca de tiros entre policiais e bandidos.

A operação seria uma resposta à ação de traficantes, que atiraram contra um blindado – conhecido como “caveirão” –, que enguiçou na Rua Leopoldo Bulhões, principal via do bairro, na última quinta-feira (8). Na ocasião, dois policiais que estavam num reboque para retirar o veículo teriam sido atingidos pelos tiros.

Você testemunhou o ocorrido? Então, conte pra gente! Deixe seu comentário ou nos envie um e-mail para: leiturasubjetiva@gmail.com.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics