quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dilma é eleita a Brasileira do ano de 2011

Imagem: Roberto Stuckert/Presidência da República/Divulgação



A presidenta Dilma Rousseff recebeu, nesta terça-feira (6/12), o prêmio de Brasileira de 2011 (foto), pela Editora Três – das revista IstoÉ, IstoÉ Gente e Isto Éé Dinheiro – em São Paulo.

Ao todo, 15 personalidades receberam um prêmio, por terem se destacado em suas respectivas áreas de atuação. Como foi o caso da atriz Lilia Cabral, na categoria Personalidade do Ano na Televisão, por causa de sua personagem Grizelda na novela Fina Estampa. Além do secretário de Segurança Pública do estado do RJ, José Mariano Beltrame, como Brasileiro do Ano na Cidadania, por sua atuação, especialmente no que diz respeito a instalações de Unidades de Polícias Pacificadoras (UPPs) em favelas cariocas.

A atriz Lilia Cabral recebeu o prêmio pelas mãos da presidenta Dilma Rousseff.

Entre os homenageados, pode-se mencionar o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, na categoria Política, pela criação do Partido Social Democrático (PSD), neste ano. Já na categoria de Comunicações, o escolhido foi o presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, pelos investimentos feitos na emissora, para se comunicar com 88 milhões de brasileiros.

A atriz Débora Secco recebeu o prêmio Personagem do Ano na Dramaturgia. Só não foi dito se a homenagem foi por causa de sua atuação como Natalie Lamour, na novela Insensato Coração, ou na sua interpretação no filme Bruna Surfistinha, no qual foi a protagonista.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics