quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Rio: Idoso morre atropelado por ônibus em Copacabana

Informação atualizada em 04/01/2012, às 21h39


Imagem: LEITURA SUBJETIVA/Diego Francisco


Um homem morreu atropelado por um ônibus, quando supostamente teria tentado atravessar a rua fora da faixa de pedestres. O acidente ocorreu entre 12h30 e 13h, desta terça-feira (4/1), na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, próximo ao número 687, quase esquina com a Rua Figueiredo de Magalhães, em Copacabana. A vítima, identificada como Donato, teria, aproximadamente, 62 anos, de acordo com alguns guardas municipais ao LEITURA SUBJETIVA.

No entanto, parentes e amigos próximos ao idoso, que chegaram logo ao local da tragédia, abalados e sem querer dar entrevista, disseram que ele teria uns 57 anos.

Imagem: LEITURA SUBJETIVA/Diego Francisco

O veículo era da concessionária Internorte, da linha 457, que faz a rota Praça General Osório x Abolição. A batida foi tão forte, que o parabrisas do ônibus trincou.

O acidente causou um congestionamento, fazendo com que das quatro pistas da via, apenas duas funcionassem para a passagem de veículos.

A Polícia e a Guarda Municipal chegaram bem rápido ao local. Mas, o corpo, coberto com sacos plásticos pretos, só foi retirado por volta das 14h15.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics