segunda-feira, 19 de março de 2012

Para Romário, Copa de 2014 pode ocasionar a maior roubalheira da história do Brasil

O deputado federal Romário (PSB-RJ) publicou, neste sábado (17/3), em seu perfil no Facebook, que a Copa do Mundo de 2014 poderia ocasionar a maior roubalheira da história do Brasil.

“Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando, porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a 1 ano e meio da copa. O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Aí vai acontecer o maior roubo da história do Brasil. Aí eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são”, manifestou.

A declaração foi feita após recente encontro entre a presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, da qual participaram também: o ministro dos Esportes, Aldo Rebello, o embaixador honorário para a Copa de 2014, Pelé, e o conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo. A crítica de Romário se deveu à ausência do presidente da Lei Geral da Copa, Renan Filho, do relator da mesma, Vicente Cândido, e do presidente da Câmara, Marcos Maia.

“Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda. E o governo federal está enganado o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar”, acrescentou Romário.

Recentemente, o deputado Romário teria feito críticas aos atrasos nas obras para o evento, e disse que o secretário-geral da Fifa, Jerome Valcke, estava com “100% de razão” ao reclamar, exceto pela parte “mal-educada” de falar que o Brasil precisava levar um “chute no traseiro”.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics