quinta-feira, 29 de março de 2012

Siga o Leitura Subjetiva nas redes sociais

Há dois anos, quando criei o LEITURA SUBJETIVA, já tinha em mente que não poderia atualizá-lo diariamente ou com a freqüência que eu gostaria. No entanto, isso não me impediu de seguir adiante, levando-se em conta que na época eu já trabalhava, fazia faculdade de Jornalismo e ainda tinha que arranjar tempo para administrar este site mais alguns outros que tenho por aí.

Embora eu já tenha dito algumas vezes, não custa nada repetir: comecei com um blog numa espécie de teste para o exercício profissional, quase que um passatempo. Mas, ao longo desses anos, a página foi ganhando seriedade, graças aos visitantes e eu fui aprimorando minhas habilidades textuais.

Aqui ofereço notícias gerais sobre educação, saúde, política, atualidades, entre outras editorias, com fatos ocorridos e também divulgados pela grande mídia, além de algumas exclusivas ou que pelo menos eu tenha dado em primeira mão, já que todo jornalista busca um diferencial. Só tenho duas vaidades com relação ao LEITURA SUBJETIVA: todas as matérias são escritas por mim, sem “plagiornalismo” – nada de Control C e Control V –, e porque resisti ao cotidiano. Pois, não é fácil manter no ar e sozinho por tanto tempo um site, especialmente, quando não é seu ganha-pão e pelos motivos já mencionados acima. Como não posso divulgar tudo o que acontece, sinto-me na obrigação de selecionar o que seria mais importante ou relevante para o público.

Recentemente, criei as mídias sociais do LEITURA SUBJETIVA, mas preciso atualizá-las mais. Aproveito esta mensagem para lhe convidar a segui-las. Pois, é um modo de Você ficar sabendo de tudo o que for publicado:



Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics