quarta-feira, 26 de setembro de 2012

RJ: funcionária da Supervia é atropelada por trem na Central

Dois trens apresentaram problemas nesta quarta-feira


Uma funcionária da Supervia foi atropelada por um trem enquanto atravessava a via férrea, próximo à estação da Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, às 12h30 desta quarta-feira (26/9). O nome não foi divulgado pela concessionária, que informou apenas que ela foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no bairro, e estaria acompanhada de assistentes sociais. E acrescentou que a circulação dos trens não teria sido afetada.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da funcionária.

Mais problemas nesta quarta-feira (26)

Por volta das 14h desta quarta-feira (26), uma composição que ia de Japeri, Baixada Fluminense, à Central do Brasil, registrou um problema no equipamento que faz a ligação entre o trem e a rede aérea. A viagem teve que ser interrompida próximo à estação da Piedade, na zona norte. Os passageiros teriam sido orientados por áudio a desembarcarem com o auxílio dos agentes que os conduziram até a plataforma.

E às 6h40 do mesmo dia, outra composição com o percurso Japeri – Central também teria apresentado o mesmo problema na rede aérea, com a viagem interrompida próximo à estação do Engenho de Dentro, na zona norte.

Outros problemas recentes

Ontem (25), uma composição que pertence à empresa ferroviária descarrilou próximo à estação de Madureira, no subúrbio, deixando ao menos 16 feridos.

E no último dia 18 de setembro, outro trem que seguia de Belford Roxo, Baixada Fluminense, para a Central, também teria descarrilado.

Leia também:


Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics