terça-feira, 25 de setembro de 2012

RJ: trem da Supervia descarrila em Madureira

Informação atualizada em 25/09/2012, às 17h43

Na semana passada já havia ocorrido o mesmo problema


Pelo menos 16 pessoas teriam se ferido em um trem da Supervia, que fazia o percurso Japeri, na Baixada Fluminense – Central do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, descarrilou próximo à estação de Madureira, no subúrbio, às 6h38 da manhã desta terça-feira (25/9). O problema ocorreu no último vagão. Bombeiros foram chamados pela empresa e estão realizando atendimento aos passageiros.

A maior parte dos passageiros já teria embarcado em outras composições. Os ramais Japeri e Deodoro estão registrando atraso médio de 20 minutos, informou a concessionária.

A estação de Madureira foi interditada pela Defesa Civil municipal, de acordo com o jornal “O Globo”. E a agência reguladora de transportes do estado (Agetransp) disse ter enviado fiscais ao local do acidente para apurar os motivos, e abriu boletim de ocorrência.

Pelas redes sociais, como o Twitter, por exemplo, passageiros reclamavam dos transtornos e questionavam quando os novos trens entrariam em circulação. A concessionária disse que em quatro anos 49 composições seriam substituídas.

Você tem informações sobre esse descarrilamento? Então, conte pra gente! Deixe seu comentário ou envie um e-mail para: leiturasubjetiva@gmail.com.

Outros problemas registrados nos trens da Supervia

Há uma semana (18), outra composição – que ia de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para a Central do Brasil, teria sofrido também descarrilamento próximo à estação de Madureira, às 11h28, em uma das rodas do terceiro vagão, segundo o G1.

No último dia 16 de agosto, por exemplo, um trem, também da Supervia, teria descarrilado perto da Central do Brasil no ramal Belford Roxo.

Já em maio passado, um trem que seguia da Central do Brasil a Santa Cruz, na zona oeste, teria sofrido uma pane. O fato ocorreu na estação do Méier, na zona norte.

Leia também:

RJ: funcionária da Supervia é atropelada por trem na Central

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics