segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Clientes do Banco Itaú voltam a enfrentar duas filas para poder pagar as contas

Informação atualizada em 10/12/2012, às 19h39

Imagem: LEITURA SUBJETIVA / Diego Francisco

Agência localizada na Rua Cardoso de Morais, 61

Clientes do Banco Itaú tiveram que enfrentar novamente duas filas (fotos 1 e 2) para poder pagar as contas, na tarde desta segunda-feira (10/12), em Bonsucesso, zona norte do Rio de Janeiro. A primeira começou do lado de fora, muitas vezes, tendo que aguardar de cinco a 15 minutos, em média, para passar pela porta giratória. À medida que uma pessoa ia deixando o local, outra entrava e seguia para a fila seguinte, a do caixa.

LEITURA SUBJETIVA percorreu três agências do banco naquele bairro e se deparou com a mesma ação em todas. No início do mês passado, este site já tinha denunciado tal situação, que estava deixando os clientes apreensivos pelo receio de chegar às 16h, e não conseguirem mais entrar, já que essa é a hora limite.

Imagem: LEITURA SUBJETIVA / Diego Francisco

Agência localizada na Rua Cardoso
de Morais, 145/A
A prática adotada pela instituição financeira é um jeito de evitar que os clientes ultrapassem os 30 minutos de tempo de espera durante os dias de pico. Pois, a fila do lado de fora não conta, sob a teoria de que só começa a partir do instante em que se esteja na fila do caixa.

Quatro leitores, ao virem a reportagem de LEITURA SUBJETIVA, entraram em contato imediatamente para dizer que também presenciaram a mesma coisa: a estudante de Publicidade Thamara Holanda e o gerente de Marketing Rafael Melo, em agências da Barra da Tijuca; a vendedora Patrícia Vianna, em Campo Grande; e a pedagoga Tânia Almeida, em São Gonçalo, município fluminense.

Esse tipo de situação já aconteceu com Você??? Então, conte para a gente!!! Deixe o seu comentário ou envie um e-mail para: leiturasubjetiva@gmail.com.

Leia também:

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics