quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

RJ: integrantes de escolas de samba do grupo especial poderão viajar de trem grátis para o Sambódromo

Passagens de ida e volta serão disponibilizadas para os dias 10 e 11 de fevereiro

Integrantes de escolas de samba do grupo especial, no Rio de Janeiro, poderão viajar grátis nos trens da Supervia, nos dias 10 e 11 de fevereiro, datas que ocorrerão os desfiles de 2013 na Marquês da Sapucaí. “Serão disponibilizados dois mil vales-viagem para a ida e outros dois mil para a volta de cada uma das agremiações do Grupo Especial”, informou a concessionária.

“Os embarques serão efetuados nas estações de origem das escolas e os integrantes das escolas poderão levar suas fantasias”, acrescentou a Supervia.

Os usuários que optarem ir de trem para o Sambódromo poderão desembarcar na estação da Central do Brasil, no centro, e caminhar cerca de 700 metros até o local do evento.

LEITURA SUBJETIVA chegou a entrar em contato para saber mais detalhes sobre os bilhetes e se haveria algum tipo de critério para a distribuição dos mesmos, na última terça-feira (15/1), mas a empresa que presta assessoria de comunicação para a Supervia não teve a gentileza de retornar, até a publicação desta notícia.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics