sábado, 11 de maio de 2013

Campanha de efeito retardado da AAPEC, o Sr. Testículos, é ridicularizada

Objetivo era conscientizar aos homens sobre o câncer

Imagem: AAPEC/Divulgação

Se não fosse pelo fato de o site estadunidense “Gawker” tê-lo classificado como “horrível”, no último dia 4 de maio, o Sr. Testículos – mascote da Associação de Assistência às Pessoas com Câncer (AAPEC) – teria passado despercebido. Mas, a campanha para conscientizar aos homens sobre a doença, realizada em Viçosa (MG), está tendo agora seu efeito retardado de polêmica junto ao público.

Se durante a 9ª Festa do Cavalo e Muares de Viçosa, em abril passado, as pessoas paravam para tirar fotos e cumprimentar o mascote, inclusive as crianças – o que causou estranheza ao site norteamericano –, no atual momento, os internautas criticam ou até debocham nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, um usuário postou: “Tá sem saco pra trabalhar (...) Depois de chocar a internet, o Senhor Testículos deverá ser aposentado (...)”. Outro disse: “É o pior mascote de todos os tempos. Que bizarro”.

Imagem: AAPEC/Divulgação

O “Gawker” o traduziu como “Mr. Balls”, que poderia ser chamado de “Sr. Bolas”, e também questionou o que seria pior: se os pelos pubianos ou os dentes.

Se o objetivo da AAPEC era chamar a atenção com seu mascote, então conseguiu!!! Ainda não se sabe se após a enxurrada de críticas, se o mascote continuará ou não. No entanto, não dá para negar a originalidade.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics