quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rio terá sua primeira exposição voltada para taxistas

Os profissionais poderão conhecer os principais produtos e serviços disponíveis nesse nicho

O Rio de Janeiro sediará pela primeira vez a ExpoTaxi RJ, uma feira voltada para os taxistas que atuam no estado. O evento acontecerá das 12h às 21h, entre os próximos dias 11 e 13 de julho, no Centro de Convenções Sulamérica, na Avenida Paulo de Frontin, n° 1, na Cidade Nova, no centro, que fica ao lado da Prefeitura. Lá, esses profissionais poderão conhecer os principais produtos e serviços disponíveis nesse mercado, que variam desde test-drive de veículos que serão lançados a cursos de idiomas. Empresas de autoescola, telefonia, de instalação de kit gás, bancos, seguradoras, entre outras, também estarão presentes.

A mostra coincide com a série de eventos que ocorrerão na cidade: neste 2013, a Copa das Confederações e a Jornada Mundial da Juventude; em 2014, o Mundial; em 2015, os 450 anos da “Cidade Maravilhosa” e o Torneio Mundial de Judô; e em 2016, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.

De acordo com os organizadores, o objetivo é capacitar os taxistas para que disponham de infraestrutura adequada na recepção dos visitantes. Eles esperam receber cerca de 10 mil pessoas nos três dias da feira.

A entrada é gratuita. No entanto, recomenda-se que os interessados se inscrevam pelo site ou no local do evento. LEITURA SUBJETIVA fez o teste e observou que ao tentar se cadastrar, se abre uma caixa pop-up. Se o navegador tiver bloqueador, a mesma não será visualizada. O internauta tem duas opções: desbloquear temporariamente o pop-up ou tentar por outro navegador.

Reações:

0 Leitor(es) opinou(aram) :

Postar um comentário

Seu comentário será publicado, logo que aprovado, conforme Política de Uso do site.

O LEITURA SUBJETIVA agradece o seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Web Statistics